Sobre Nós

 

                                                                                              A EMPRESA

A EventoSertu criada em 2014 assume-se como uma empresa de Organização e Gestão de Eventos, constituída por uma equipa jovem e dinâmica, com sede na vila da Sertã.
O empenho e diversidade de serviços são fatores que atribuem a esta empresa uma resposta a todos os desafios propostos, dispondo de um vasto leque de soluções para os clientes mais exigentes.
Somos uma empresa de forte comprometimento com a excelência e a qualidade, que só é possível graças aos parceiros, recursos humanos e logística de que dispomos. Qualquer que seja o evento que pretenda organizar, a EventoSertu terá sempre a resposta adequada aos seus anseios.
Caraterizamo-nos pela versatilidade da oferta e pela criatividade das acções que promovemos, tendo como linha orientadora a diferenciação na oferta de serviços relacionados com a Organização e Gestão de Eventos a nível Ibérico.
Garantimos a realização de todo o tipo de eventos, em qualquer zona de Portugal e Espanha, assegurando igualmente toda a logística necessária à sua planificação e posterior desenvolvimento. Todos os nossos colaboradores, parceiros e intervenientes têm uma larga experiência na promoção e realização de eventos, o que confere ao nosso projeto toda a credibilidade para as nossas funções.
Vemos os tempos futuros com garra e sempre com o objetivo de crescermos cada vez mais, sabendo que o nosso bom trabalho serve de caminho para o sucesso do seu investimento.

                                                                                   MISSÃO / OBJETIVOS

O sucesso de cada adjudicação, passa por um excelente retorno económico ao promotor, sendo que dai advém valor para a marca EVENTOSERTU. Mais do que a produção de eventos, cada evento é uma marca de valor que a missiva orientadora da nossa empresa passa por conseguir superar todas as projeções após a realização do evento.
No global dos serviços prestados, é nossa missão também “abanar” todo o mercado com a inovação e rentabilização de custos, abrangendo os mais diversos volumes de negócios.
Queremos ser o motor para a inovação no sector das Organizações e serviços de produção de eventos, nunca descurando:

→ o estimulo de crescimento da nossa empresa, garantindo a satisfação dos desejos dos nossos clientes.
→ Melhorar sempre a qualidade do serviço prestado aos clientes, num quadro de exigência e respeito pelos valores de salvaguarda do património natural e histórico;
→ Oferecer um serviço adequado e real às necessidades dos clientes.
→ Corresponder e resolver cada desafio com rapidez e eficácia.
→ Fazer crescer o valor da nossa marca como referência entre as empresas do sector.
→ Proporcionar maior valor acrescentado aos nossos adjudicantes para garantir o seu respeito e relação de confiança.

                                                                             EQUIPA & EXPERIENCIA

Jovem e Dinâmica, a equipa da nossa empresa apresenta conhecimentos e experiências que têm como base distintos e reconhecidos percursos académicos relacionados com o Turismo, Organização de Eventos, gestão de conteúdos, ….
Com uma ampla comunicação, inovação, diversidade de contatos e experiencias, a aposta na mais atual e melhor formação, credenciação e aquisição de conhecimentos é uma constante para a nossa empresa. Desta forma orgulhamo-nos de apresentar o mais elevado profissionalismo na realização de qualquer projeto, tendo como referencia o Festival de Gastronomia do Maranho (2011-2015) ,Festival de Cerveja Artesanal (2014), as comemorações dos 500 anos do Foral da Sertã (2013), a Gala Eugénia Lima (2011-2015), a FAFIC – Energias Renováveis (2010), o Festival de Rock (2007-2011), o Festival de Tunas – SERTUNA (2010), a Feira das Tradições e Actividades Económicas (2006-2009) e a iniciativa Terra do Pinheiro de Natal (2013-2015). Além disso, os nossos colaboradores já estiveram envolvidos no apoio logístico à organização e gestão de eventos para os locais de emissão de programas da TVI e da RTP (2013-2015), como o «Somos Portugal» e «Verão Total».